Para realizar uma reserva pedimos o pagamento de 50% do valor total antecipado.
Para cancelamento em até 7 dias após realização da reserva, o valor já pago pode ser reembolsado.
Para cancelamentos em até no mínimo 30 dias antes da data de entrada o valor pago fica como crédito para uso em reservas futuras, com validade de 1 ano a partir da data de cancelamento mediante disponibilidade.
A alteração de data da reserva pode ser realizada até 30 dias antes da entrada, basta nos solicitar mediante disponibilidade no período escolhido, realizamos a troca de datas. O valor da reserva é alterado para o preço do novo período escolhido.
Para cancelamento ou não comparecimento, posterior a 30 dias antes da data de entrada, não há possibilidade de uso futuro do valor pago.
A desistência da estadia na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dá direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas estadias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
Caso haja algum motivo de força maior para o cancelamento, favor entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp: (48) 99828-5902.
Para agilizar o cancelamento, pedimos que nosso canal de comunicação único e principal, seja via nosso WhatsApp.
Período de Alta Temporada: 16 de dezembro a 15 de março.
Período de Baixa Temporada: 16 de março a 15 de dezembro.
Horário de Funcionamento da Recepção: Das 7:30 até 21:30 com vigia noturno em datas comemorativas na alta temporada e das 8:00 até 20:00 na baixa temporada.
Horário de Check-In (Entrada): Das 14:00 até 21:30 na alta temporada e das 14:00 até 20:00 na baixa temporada.
Horário de Check-Out (Saída): No último dia até as 11:00.
Horário do Café da Manhã: Das 7:30 até 9:30.
Para outros horários somente se previamente combinado com a recepção.
Horário de Silêncio: Das 22hrs até as 08hrs.
Existem três formas de realizar a sua reserva:
1) Pelas agências de viagem online, são elas: Booking, Expedia (Hotels.com), Airbnb e Decolar. 2) Diretamente em nosso site de reservas (hotels.cloudbeds.com/reservas/KyqZD8).
3) Falando diretamente com nossos atendentes na recepção através de ligação telefônica e conversa por WhatsApp, Direct do Instagram e Messenger do Facebook.
Ao realizar sua reserva por uma agência de viagem online, atente-se as políticas de cancelamento que cada uma possui e fica exposto ao realizar a reserva.
Ao realizar a reserva direto em nosso site de reservas, atente-se as opções de reserva com ou sem café da manhã e as formas de pagamento, pois possuímos duas formas, ou por cartão de crédito, cuja cobrança dos 50% serão realizadas manualmente por nossos gerentes em qualquer momento após a reserva ter sido criada para efeito de confirmação da reserva. E possuímos o método de pagamento por transferência/pix/depósito, nesse caso para confirmar a reserva pedimos que nos encaminhe o comprovante de pagamento dos 50% via WhatsApp para que haja a confirmação da transação e confirmação da reserva (Para ter acesso a outras formas de pagamento, necessita que nos chame através do WhatsApp).
Ao realizar a reserva falando diretamente conosco existem as seguintes formas de pagamento: Transferência, pix, depósito e cartão de crédito. Nesse caso também oferecemos o parcelamento em até 3x no cartão do pagamento de 50% e caso prefira, oferecemos de parcelar o valor total da reserva em até 6x no cartão (com parcelas mínimas de R$100,00).
Após o pagamento ter sido realizado e confirmado nossos atendentes confirmarão a reserva e emitirão a nota fiscal do pagamento que são encaminhadas via email.
Os valores do nosso site de reservas online são os mesmos que no balcão da recepção.
Possuímos dois tipos de acomodações, uma acomodação que chamamos de Suíte Padrão até 3p que possui uma cama de casal e uma cama de solteiro e outra que chamamos de Suíte Padrão até 4p que possui uma cama de casal e uma cama beliche. Essa é a única diferença das acomodações pelos tipos de quartos.
Nossas acomodações possuem limite máximo de respectivamente 3 e 4 pessoas.
Alguns dos nossos quartos são no primeiro andar com varanda e outros são térreos, não fazemos diferenciação destes quartos, damos preferência para quem reserva primeiro ou solicita quarto com varanda, porém depende da disponibilidade, não garantimos que o quarto será com varanda.
Todas nossas acomodações possuem tv com canais locais, frigobar, banheiro privado e ar-condicionado.
O valor da diária não necessariamente inclui café da manhã, temos tarifas com e sem café da manhã.
Temos um estacionamento com vagas limitadas, consulte antecipadamente a disponibilidade.
Temos wi-fi liberado e as acomodações possuem roupa de cama e banho.
As trocas de toalhas dos quartos são realizadas a cada 3 dias (2 dias sem troca e 1 dia troca) e as limpezas e trocas de roupa de cama são realizadas a cada 5 dias (4 dias sem limpeza e 1 dia com limpeza).
Não entramos nos quartos sem prévia autorização. Para limpeza é necessário solicitar e autorizar na recepção.
Obs: Caso queira que realizemos a limpeza, basta deixar a chave conosco na recepção até no máximo 10:30h na data de sua limpeza de quarto. No dia da sua saída e na véspera da saída não realizamos limpeza e nem troca de roupa de cama.
Além disso dispomos de uma cozinha para uso comum de todos os hóspedes.
1 criança até 12 anos é gratuita.
Todos os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio e nossas promoções/ofertas sempre possuem prazo para encerramento.
O pet não poderá ficar sozinho no quarto. (Exceto nos momentos em que os donos estiverem em áreas de refeição- café da manhã)
O Pet poderá circular pela Pousada sempre acompanhado pelo dono, com sua coleira ou guia.
Para que nossa equipe de camareiras consiga realizar a arrumação da acomodação (serviço de quarto), é necessário que o Dono fique com o pet do lado de fora, para que o mesmo não corra o risco de fugir ou estranhar a camareira.
Não é permitida a entrada do Pet no espaço onde é servido o café da manhã.
Lembre-se de levar o pet para fazer as necessidades e não esqueça de retirar o lixinho (caso necessário peça nossa equipe de recepção um saquinho).
Não é permitido a utilização da roupa de banho da pousada para secar o pet ou limpeza das suas necessidades fisiológicas (Caso isso ocorra, será cobrado o valor atual da toalha).
Todo dano causado a algum objeto dentro da acomodação ou fora da acomodação pelo Pet é de total responsabilidade do Dono, e assim será cobrado o valor de mercado referente ao item danificado.
Caso alguma das regras acima sejam descumpridas o responsável pela reserva e dono do Pet deverá pagar uma multa de R$ 500,00.
Durante o café da manhã, atente-se as orientações nos papéis que estão na parede para o uso correto de nosso Buffet.
Contatos para emergências: (51) 992516699 – Jaqueline, (51) 992877762 – Marcos.
(Versão Simplificada, escrita a mão para amplo entendimento)
Ao acessar nossos sites (pousadasantana.floripa.br) utilizamos cookies (são dados baixados pelo navegador para lembrar informações como seu login, e como você interage com o site) e pixels (são códigos instalados no site que permite ferramentas de empresas como a Google, Facebook, etc, a identificar que você está acessando o nosso site, de forma a melhorar a sua experiência usando a internet no geral). Usamos o pixel também como uma forma de poder anunciar para você nossos produtos e conteúdos relativos a pousada dentro das plataformas como Youtube, Facebook, Google, sites parceiros do Google, Instagram e etc, e identificar você como um cliente nosso ou um potêncial cliente. Lembrando que os dados do pixel são totalmente sigilosos e não possuem nenhum tipo de informação da qual nós obtemos, no caso, essas informações estão somente dentro das próprias plataformas. Inclusive, caso você não queira receber anúncios nossos ou de qualquer outro anunciante, acesse agora mesmo sua conta nas plataformas que elas são obrigadas em lhe dar a opção de bloquear esse tipo de informação caso deseje.
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Além disso, no ato da sua reserva pedimos outros dados que são importantes para emissão da nota fiscal e sua identificação.
Caso algo não tenha ficado claro sobre o uso dos dados e porque obtemos os mesmos, ficamos a disposição para esclarecimento e prestação de contas de como obtemos seu dado. Mas de todo modo, caso não queira seus dados armazenados, basta nos pedir pra exclui-lo, nos encaminhar uma mensagem em nosso Whatsapp (48) 99828-5902 ou email reservassantaana@gmail.com com seu nome, email e telefone, que fazemos questão de cumprir o papel de que esses dados são seus então as regras são suas.